REGULAMENTO – REGLAS - PRÊMIO LIVE 2021

REGULAMENTO – PRÊMIO LIVE 2021

Consulte el reglamento de lectura en español al final de esta página

REGULAMENTO OFICIAL – PRÊMIO LIVE 2021

 

1.         DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. O Prêmio Live foi criado para ser o primeiro prêmio genuinamente do mercado de Live Marketing e Brand Experience do Brasil com o propósito de gerar valor aos profissionais, cases e empresas, a partir da validação dos próprios profissionais que movimentam, em todas as escalas, este segmento.

1.2. Os indicados serão definidos por meio de sugestões livres pelo website (http://www.premiolive.com.br), conforme detalhado no item 3.2. deste regulamento. Os três mais indicados serão convidados a participar da segunda fase, denominada Votação, como detalhado no item 3.3. deste regulamento. Ao final da competição, serão revelados os vencedores de cada categoria em cerimônia presencial.

 

2.         GRUPOS E CATEGORIAS

2.1. Serão premiados os profissionais, empresas e cases nos seguintes grupos e categorias. Das categorias listadas abaixo, poderão ser excluídas aquelas enquadradas no item 3.3.1. deste regulamento.

 

2.2. Grupo CASES: para projetos realizados no Brasil e no Exterior entre 01/01/2020 e 30/04/2021.

 

2.2.1. Live do Ano/ para Marcas – América Latina – LATAM

CATEGORIA INTERNACIONAL -  Esta indicação deverá ser para uma transmissão por meio de streaming, ao vivo, realizada dentro do prazo previsto no Regulamento, a partir de qualquer localidade do continente americano, produzida por uma agência de brand experience ou live marketing, para atender o briefing de uma empresa, marca ou produto.

 

2.2.2. Live Streaming / Convenção do Ano – Corporativo – América Latina – LATAM

CATEGORIA INTERNACIONAL - Esta indicação deverá ser para uma convenção corporativa por meio de streaming, ao vivo, realizada dentro do prazo previsto no Regulamento, a partir de qualquer localidade do continente americano, produzida por uma agência de brand experience ou de live marketing.

2.2.3. Ação de Brand Experience do Ano – América Latina - LATAM

CATEGORIA INTERNACIONAL - Nesta categoria indique uma ação presencial desenvolvida em qualquer localidade do continente, dentro do prazo previsto no Regulamento, que tenha alcançado alto nível de simpatia, conexão e engajamento com o público alvo.

2.2.4. Evento Hibrido do Ano – Mercado de Live Marketing                 

Nesta categoria indique um evento com transmissão por meio de streaming, ao vivo em um espaço em qualquer localidade no território brasileiro, realizada dentro do prazo previsto no Regulamento, com presença de plateia, cujo objetivo foi demonstrar a capacidade de uma empresa ou agência de live marketing para produção de eventos híbridos dentro das normas e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades.

2.2.5. Live Streaming / Convenção do Ano – Corporativo 

Esta indicação deverá ser para uma apresentação corporativa por meio de streaming, ao vivo realizada dentro do prazo previsto no Regulamento a partir de qualquer localidade no território brasileiro, desenvolvida por uma produtora ou agência de brand experience/live marketing, para atender briefing de uma marca, produto ou serviços.

2.2.6. Live/Streaming /Datas Especiais – Marcas 

Nesta categoria indique um evento com transmissão por meio de streaming, ao vivo produzida em qualquer localidade no território brasileiro, realizada dentro do prazo previsto no Regulamento, desenvolvida por uma produtora ou agência de brand experience/live marketing para atender os objetivos de promoção em comemoração a datas especiais e festivas.

2.2.7. Live/Streaming /Lançamento de Produtos – Marcas 

Nesta categoria indique um evento com transmissão por meio de streaming, ao vivo, produzida em qualquer localidade no território brasileiro, realizada dentro do prazo previsto no Regulamento, desenvolvida por uma produtora ou agência de brand experience/live marketing para atender um briefing de LANÇAMENTO de uma marca, produto ou serviço.

2.2.8. Live/Streaming do ano para redes sociais. – Marcas

Esta indicação deverá ser para uma transmissão por meio de streaming, ao vivo, produzida em qualquer localidade no território brasileiro, realizada dentro do prazo previsto no Regulamento, com exibição somente nas redes sociais, e participação de personalidades brasileiras, produzida por uma agência de brand experience ou de live marketing, para atender briefing de uma marca, produto ou serviços, realizada dentro do prazo previsto no Regulamento. 

2.2.9. Live/Streaming Artística do Ano para TV fechada e redes sociais. – Marcas

Esta indicação deverá ser para apresentação artística musical por streaming, ao vivo, produzida em qualquer localidade no território brasileiro, realizada dentro do prazo previsto no Regulamento, sendo necessário comprovar a exibição simultânea em TV fechada e Redes Sociais, produzida por uma agência de brand experience ou de live marketing, para atender briefing de uma marca, produto ou serviços.

2.2.10. Ação de Brand Experience Digital. – Marcas.

Esta indicação deverá ser para uma plataforma produzida para atender briefing de uma ação para experiência de marca, produto ou serviço no ambiente digital, realizada dentro do prazo previsto no Regulamento.

2.2.11. Ação/Ativação Brand Experience do Ano.

Esta indicação deverá ser para ação presencial produzida em qualquer localidade no território brasileiro, realizada dentro do prazo previsto no Regulamento, que tenha alcançado impacto, alto nível de simpatia, conexão e engajamento com o público alvo além de grande número de visualização na publicação exibida na plataforma Promoview (site e redes sociais) realizada dentro do prazo previsto no Regulamento.

2.2.12. Ação de Brand Experience em Datas Especiais 

Para esta indicação considere uma ativação ou ação promocional relacionada com datas comemorativas, acontecimentos especiais ou estações do ano realizada em qualquer localidade no território brasileiro, dentro do prazo estabelecido pelo Regulamento.

2.2.13. Evento do Ano para Convidados

A indicação para esta categoria deve considerar eventos presenciais ou em formato drive-in com objetivo de Lançamentos de Produtos, Convenções de Vendas, Festas Promocionais e ações para convidados realizados no território brasileiro dentro do prazo previsto no Regulamento.

2.2.14. Programa de Incentivo do Ano;

Esta categoria reconhecerá os Programas da Incentivo Corporativos, realizada para participantes dentro do território brasileiro, e que alcançado resultados expressivos considerando engajamento e satisfação dos participantes, atendendo os objetivos empresariais para motivação e incentivo. Todas as indicações serão aceitas e passarão pelo crivo do júri técnico antes de serem incluídas na votação final.

2.2.15. Solução Cenográfica do Ano

Para a indicação nesta categoria é importante considerar um projeto cenográfico em formato tradicional ou eletrônico montado para realização de Live via streaming ou Eventos Híbridos que tenha atendido objetivos empresariais para motivação e incentivo, lançamento e ativação de marcas, serviços ou produtos, independente do espaço e local onde tenha sido executado.

2.2.16. Promoção do Ano

Para esta indicação considere uma ação promocional nas modalidades junte e troque, compre e ganhe, sorteio e outras desta natureza mediante aquisição de produtos ou serviços realizada dentro do território brasileiro dentro do prazo previsto no regulamento. Todas as indicações serão aceitas e passarão pelo crivo do Júri Técnico antes de serem incluídas na votação final.

2.2.17. Ambientação/ Ativação de marca em PDV do Ano

Para indicar nesta categoria considere a criação e implantação de materiais como display, store in store e outros no ambiente de um ou mais pontos de venda de qualquer canal de vendas e distribuição.

 

2.3. Grupo ENTERPRISE: destinado a empresas

 

2.3.1. Agência (especializada) Brand Experience do Ano  

A indicação deve contemplar uma agência especializada no desenvolvimento de plano estratégico para marcas que tenha foco na conexão com públicos por meio da criação e execução de ativações de todos os portes, com reflexo em todos os pontos de contato. Considere também as relações da liderança com o grupo de colaboradores e destes com o mercado fornecedor. .

2.3.2. Empresa (especializada) Incentivo do Ano  

Para esta indicação considere uma empresa ou agência especializada no desenvolvimento de estratégias, ferramentas e soluções para realização de Campanhas de Incentivo.

2.3.3. Agência (especializada) Shopper Marketing do Ano

Aqui as indicações devem considerar agências que desenvolvem estratégias e executam projetos utilizando técnicas de Shopper insight, Insight de varejo, Gerenciamento de categoria, Analise de ROI, Planejamento de compra, Estratégia digital de Shopper MKT, Packaging, Arquitetura de POP, Midia indoor, Marketing de Experiência, CRM, Merchandising e Propaganda. .

2.3.4. Agência de experiencia de conteúdo para streaming do Ano

Agência, empresa ou estúdio de produção de conteúdos criativos e roteiros para streaming voltados para o mercado corporativo como eventos internos, convenções ou lançamentos de marcas e produtos.

2.3.5. Agência (especializada) Trade Marketing do Ano

Nesta categoria as indicações devem considerar agências que desenvolvem estratégias e executam projetos nos canais de distribuição (varejo, atacado, distribuidor, ou food service), buscando o engajamento do shopper por meio de ações de exposição e abordagem.

2.3.6. Agência (especializada) Brand Experience do Ano – REGIONAL 

A indicação deve contemplar uma agência sediada fora do território do estado de São Paulo, especializada no desenvolvimento de plano estratégico para marcas com foco na conexão com seus públicos por meio da criação e execução de ativações de todos os portes com reflexo em todos os pontos de contato. Considere também as relações da liderança com o grupo de colaboradores e destes com o mercado fornecedor.

2.3.7 Fornecedor do Ano – Estúdios/Técnica

A indicação deve considerar uma empresa de prestação de serviços com soluções voltadas para área de iluminação, projeção, sonorização, streaming e demais recursos eletrônicos para eventos, para presença de marcas em exposições e também produtos e insumos para as atividades que permeiam toda a jornada do shopper. Esta indicação deve levar em conta a qualidade de atendimento e entrega, independente do porte da empresa ou segmento de atuação. .

2.3.8. Fornecedor do Ano – Plataforma de Streaming

A indicação deve considerar a melhor solução de tecnologia para plataforma de transmissão de eventos ao vivo para uma base restrita ou aberta, dotada de ferramentas para cadastramento interação da audiência durante uma sessão em streaming via chat aberto ou mensagens privadas, enquete, quiz, entre outros, atendendo protocolos de segurança, estabilidade e cumprimento das boas práticas de LGPD.

2.3.9. Fornecedor do Ano – Montagens e estruturas Cenográficas

A indicação deve considerar uma empresa reconhecida na prestação dos serviços para montagens de estruturas e espaços para presença de marcas em exposições e ações de live marketing e capacitada para oferecer soluções de cenografia estática ou eletrônica para realização de eventos e canais de distribuição que permeiam toda a jornada do shopper. Esta indicação deve levar em conta a qualidade de atendimento e entrega, independente do porte da empresa ou segmento de atuação. 

2.3.10. Fornecedor do Ano – A&B

A indicação deve considerar uma empresa de prestação de serviços na área de catering, gastronomia e afins para atendimento de convidados dos eventos corporativos e ações de marketing de marcas em exposições e feiras de negócios.

2.3.11. Fornecedor do Ano – Itens Promocionais e Gifts

A indicação deve considerar uma empresa de prestação de serviços na área de fabricação e/ou importação e comercialização de itens promocionais utilizados em campanhas para público interno, stackholders ou consumidor final.

 

2.4. Grupo GRAND PRIX

 

2.4.1.  Marca do Ano

Inicie indicando a empresa/marca de produtos ou serviços que, na sua opinião, prioriza a realização de ações de brand experience em sua estratégia para conquista de mercado. Considere ainda o nível das práticas sustentáveis e éticas no que diz respeito a: número de participantes em um BID, qualidade do briefing, capacidade técnica da área de compras bem como as questões financeiras na relação com agências e fornecedores.

2.4.2. Cliente do Ano

Considere nesta categoria a indicação de um(a) executivo(a), de empresa ou marca de serviços e produtos que prioriza a realização de ações de brand experience em sua estratégia para conquista de mercado e a sua atuação no que diz respeito a práticas sustentáveis e éticas, critérios para realização de um BID e a relação com agências e fornecedores.

2.4.3. Profissional do Ano

O Profissional do Ano do Prêmio Live deverá ser indicado por sua capacidade e experiência em qualquer uma das áreas (atendimento, produção, criação, planejamento ou digital) de uma agência ou empresa fornecedora para ações que resultem em ativações de marca como eventos, espaços em feiras de negocios, convenções de vendas, programas de incentivo além de todas as atividades desenvolvidas para acompanhar a jornada do shopper.

2.4.4. Empresário do Ano

Dirigente de empresa especializada em ações de Live Marketing Considere nesta indicação a figura de um(a) fundador(a), presidente ou sócio(a) de empresa especializada em criação, planejamento e realização de ações para eventos, programas de incentivo, presença em exposições além de todas as atividades que permeiam a jornada do shopper. Além da presença deve-se avaliar também a contribuição do indicado para o desenvolvimento do mercado.

A organização poderá excluir categorias caso as mesmas não atinjam o número mínimo de indicações

 

3. FASES DE ELEIÇÃO DOS VENCEDORES

O Prêmio Live será realizado em três fases:

a. FASE INDICAÇÕES – Das 08h00 do dia 11 de maio de 2021 até 23h59 do dia 02 de julho de 2021 (Horário de Brasília);

b. FASE VOTAÇÃO – Das 12h00 do dia 19 de julho de 2021 até 23h59 do dia 13 de agosto de 2021 (Horário de Brasília);

 

c. FASE PREMIAÇÃO – 23 de agosto de 2021 em cerimônia presencial a partir das 18 horas na cidade de São Paulo, respeitando as regras de distanciamento e condicionada a autorização do poder público estadual e municipal.

 

3.2. FASE INDICAÇÕES

3.2.1. As indicações para o Prêmio Live serão realizadas por qualquer interessado, utilizando meio eletrônico, no período estabelecido no item 3, letra a, mediante registro no sistema de indicações do website oficial (http://www.premiolive.com) com reconhecimento facial. Só será permitido um registro por Nome e CPF. Os dados fornecidos passarão por aprovação por parte da organização do Prêmio Live

3.2.2. Serão desclassificadas as indicações:

3.2.2.1. Denominadas como inconsistentes para geração de uma indicação qualificada, sem informações suficientes para garantir o entendimento completo desta.

3.2.2.2. Indicações nulas, caracterizadas por conterem, em algum dos campos de preenchimento, os termos “não sei”, “não lembro” e relacionados;

3.2.2.3. Indicações duplas, caracterizadas por conterem dois nomes diferentes em uma mesma indicação.

 

3.3. FASE VOTAÇÃO

3.3.1. Aceitação e acesso

3.3.1.1 Serão convidados a avançarem para a Fase Votação até cinco profissionais, cases e empresas com o maior número de indicações em suas categorias.

Este número garante que, em caso de desistência de algum deles, a organização possa contar com o número mínimo de três participantes em cada categoria.

3.3.1.2. Categorias com número mínimo inferior a três finalistas ou cujo número de indicações totalizem menos de 3% das indicações totais serão eliminadas da fase de votação, conforme dispõe o item 4.1.1.

3.3.1.3. O convite será feito por meio de comunicado oficial via e-mail, simultaneamente para todos os candidatos a finalista, onde constará o acesso ao link oficial com a ficha, termos e instruções necessárias para prosseguimento na competição. 

3.3.1.4. Os convidados para esta Fase Votação terão até as 18 horas (Horário de Brasília) do dia 15/07/2021 para aceitar ou declinar a sua participação. 

3.3.1.5. O sistema de envio e abertura dos e-mails pelos participantes será controlado e monitorado pela organização para dirimir eventuais questões referentes a prazos.

3.3.1.6. Em caso de declínio ao convite para preenchimento da ficha de inscrição ou decurso de prazo para preenchimento, o candidato será excluído do processo e será chamado o próximo colocado, por ordem de número de indicações, para concorrer a final.

3.3.1.7. Em caso de desistência após o acesso e preenchimento da ficha de inscrição, o finalista deverá formalizar sua decisão via e-mail para premiolive@promoview.com.br 

3.3.1.8. O finalista desistente após o preenchimento e envio da ficha de inscrição não terá reembolso de valores e poderá ser mantido no shortlist, á critério e interesse da organização sem, no entanto, concorrer ao prêmio, mesmo que alcance o maior numero de votos em sua categoria.

3.3.2. Valores

Os valores das inscrições para a Fase Votação, que elegerá os vencedores do Prêmio, serão:

3.3.5.1. Categorias do Grupo CASES - AMERICA LATINA: USD 500 por inscrição;

3.3.5.2. Categorias do Grupo CASES - BRASIL: R$ 1.000 por inscrição;

3.3.5.3. Categorias do Grupo ENTERPRISE: R$ 1.000 por inscrição;

3.3.5.4. Categorias do Grupo GRAND PRIX: R$ 2.000 por inscrição;

 

3.3.3. Qualificação

3.3.3.1. A(s) inscrição(ções) serão feitas mediante preenchimento de ficha de inscrição e pagamento da respectiva taxa conforme descrito no item 3.3.5. deste regulamento.

3.3.3.2. Os convidados que preencherem a Ficha de Inscrição deverão obrigatoriamente atender todos os requisitos estabelecidos a seguir:

3.3.3.3. Preenchimento completo e assinatura eletrônica do documento de confirmação da ficha de inscrição;

3.3.3.4. Estar de acordo com o presente regulamento;

3.3.3.5. Pagamento da taxa de inscrição especificada no item 3.3.5. desta seção;

3.3.3.6. Aos participantes das categorias do grupo CASES é obrigatório também:

3.3.3.7. Apresentar uma autorização do cliente final do projeto;

3.3.3.8. Apresentar o Termo de Responsabilidade que garante autorização por parte do(s) fornecedor(es) e profissionais - como diretor artístico, projetista, produtores, artistas e relacionados – em participar do prêmio.

3.3.3.9. Preenchidos na integralidade todos os requisitos solicitados e atendidos, constantes dos itens 3.3.3.1 a 3.3.3.8, o candidato transforma-se em finalista e será apresentado ao mercado para ser votado, a partir do dia 19 de julho de 2021, dentro das condições estabelecidas a seguir:

3.4. Os votos que definirão os vencedores do Prêmio Live poderão ser dados por qualquer interessado, utilizando meio eletrônico, no período estabelecido no item 3, letra b, mediante registro no sistema de indicações do website oficial (http://www.premiolive.com) com reconhecimento facial. Só será permitido um registro por Nome e CPF. Os dados fornecidos passarão por aprovação por parte da organização do Prêmio Live

3.4.1. Na cédula eletrônica de votação constarão os nomes das categorias e os três finalistas, organizados da esquerda para a direita, com descrição e link para uma página externa, contendo texto, fotos e vídeos do finalista devidamente tarjados pela organização.

3.4.2. Os participantes da votação poderão escolher somente um concorrente, dentre os três finalistas por categoria. Não é necessária a escolha de um concorrente em todas as categorias, sendo aceito que o eleitor deixe algumas categorias com seu voto “em branco”.

3.4.3. Todos os votos terão o mesmo peso na contagem para definição dos vencedores em cada categoria.

3.4.4. Os vencedores do Prêmio Live 2021 serão aqueles finalistas que obtiverem o maior número de votos em cada categoria.

3.4. FASE PREMIAÇÃO

3.4.1. Os vencedores de cada categoria serão revelados no dia 23 de agosto de 2021 à partir das 18h (dependendo da autorização das autoridades do estado de São Paulo) na cerimônia de premiação, realizada presencialmente em local a ser informado.

3.4.2. O resultado final será apurado por auditoria externa sem o conhecimento da equipe organizadora.

3.4.3. Na referida cerimônia, todos os finalistas serão apresentados e receberão um certificado oficial de participação.

3.4.4. Somente serão premiados os finalistas que estiverem representados pelo responsável que assinou a ficha de inscrição, ou outro, por meio de autorização expressa encaminhado a organização até duas horas antes do início da premiação.

3.4.5. Caso não seja atendido o que estabelece o item 3.4.4 será decretado vencedor o segundo concorrente mais votado e assim por diante. 

3.4.6. Os profissionais, bem como os representantes das empresas vencedoras, serão chamados ao palco para receber os troféus denominados Megafones de Ouro do Prêmio Live, nas categorias em que estiverem concorrendo

3.4.3.4. Os vencedores do Grupo Grand Prix poderão se manifestar e fazer seus agradecimentos utilizando o tempo máximo de 45 segundos.

 

3.5. DA DIVULGAÇÃO SOBRE O PRÊMIO LIVE 2021

3.5.1. Todos os finalistas e vencedores serão destacados em publicações no site e redes sociais do Promoview.

3.5.2. Todos os participantes do Prêmio Live serão mencionados em edição especial da Revista Promoview com circulação no ano de 2021.

 

4. DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1. A organização do Prêmio Live se reserva ao direito de:

4.1.1. Incluir ou excluir categorias após o final da Fase Indicações (Item 3, letra a) até 12h antes do início da Fase Votação (Item 3, letra b)

4.1.2. Alterar ou modificar datas e itens do presente regulamento, caso seja necessário, a seu único e exclusivo critério, para o melhor andamento do Prêmio Live.

4.2. As decisões da organização do Prêmio Live são soberanas e serão comunicadas a todos os participantes dentro dos prazos necessários, não cabendo recurso de qualquer natureza para contestá-las, dispositivo com o qual todos os participantes manifestam tacitamente estar de pleno acordo ao assinarem a ficha de inscrição.

4.3. Todos os direitos do Prêmio Live estão reservados à empresa Promoview.

 

4.4. Informações complementares poderão ser obtidas diretamente no Grupo Promoview, pelo telefone 11 94802-2977 ou pelo e-mail premiolive@promoview.com.br


                             
                                  

REGLAS  - PREMIO LIVE 2021

En su 2ª edición, el Prêmio Live (Live Award) es el principal y más codiciado premio en el mercado de la experiencia en Brasil. Establecido por el portal Promoview, reconoce el talento y el trabajo de profesionales y empresas.

En su edición 2021, el Megáfono de Oro será entregado a los ganadores en las categorías enumeradas en este reglamento, y solo podrán competir los profesionales, agencias y empresas que se destaquen en el mercado de eventos y activaciones de marca, según el contenido publicado em la. Internet (sitio web o redes sociales). El resultado final será decidido por profesionales de todo el mercado latino-americano em votación popular

 CATEGORÍAS y PERÍODO DE ACTUACIÓN

Los profesionales y empresas en actividad y casos realizados entre el 01/01/2020 y el 30/04/2021 serán premiados en los siguientes grupos y categorías:

Acción Experiencia de marca del año Acción - Latino

En esta categoría, indique una acción presencial realizada fuera del territorio brasileño, en países de habla hispana, dentro del término previsto en el Reglamento que haya alcanzado un alto nivel de simpatía, vinculación y compromiso con el público objetivo, además de una gran cantidad de visitas en Internet

Evento en vivo / Live del año – Latino

Esta indicación debe ser para una transmisión por streaming, realizada fuera del territorio brasileño, en países de habla hispana, producida por una experiencia de marca o agencia de marketing en vivo, para asistir al briefing de una empresa, marca o producto, dentro del plazo previsto en el Reglamento.

FASES PARA LA ELECCIÓN DE LOS GANADORES

El premio Live 2021 se lleva a cabo y se define en cuatro fases:

1. FASE DE INDICACIONES - 12/05/2021 hasta las 11:59 pm del 02/07/2021 (Brasilia)

Las nominaciones al Prêmio Live se realizan de forma electrónica, durante el plazo establecido en este reglamento, mediante el registro de reconocimiento facial en el sistema de nominaciones de la web premiolive.com previa aprobación por parte de la organización del Live Award.

Estas indicaciones definirán a los participantes de las fases de VOTACIONES y PREMIOS.

2.FASE DE PRUEBA - 09/07/2021

Se presentarán al Jurado los cinco casos, empresas y profesionales más indicados en cada categoría, que definirá a los tres finalistas en cada uno de ellos. Al establecer este resultado, los jueces puntuarán a los finalistas de la siguiente manera:

3 puntos (principal indicado)

2 puntos (indicados 2)

1 punto (indicado 3)

El jurado también definirá al nominado 4 y al nominado 5 en caso de que alguno de los tres nominados principales se retire. La eventual inscripción de estos nominados seguirá el orden de elección, en primer lugar se indicará 4 y si éste declina, se indicará 5.

3.FASE DE VOTACIÓN - 19/07/2021 hasta las 11:59 pm del 13/08/2021(Brasilia)

Los tres nombres, casos y empresas con mayor número de NOMBRES por categoría serán invitados a participar en la fase final del Live Award, denominada VOTACIÓN previo pago de inscripción y presentación de las autorizaciones necesarias ante el (los) cliente (s), proveedores y profesionales además de firmar los TÉRMINOS DE REGISTRO Y REGLAMENTO.

Si un participante invitado a VOTE STAGE no puede participar o declinar la invitación, la organización invitará a otro participante en el orden del número de nominaciones y así sucesivamente.

A partir de entonces, el participante que acepta la invitación a registrarse se convierte en FINALISTA y será presentado al mercado y a los suscriptores de Promoview para ser votados, en las condiciones que se establecen a continuación:

1. La VOTACIÓN para definir a los GANADORES del Live Award se realiza de forma electrónica, en el plazo establecido en este reglamento, previa inscripción por reconocimiento facial en el sistema de nominaciones del sitio web premiolive.com previa aprobación por la organización del Live Award. Solo se permitirá un registro por CPF y rostro.

2. La boleta de votación electrónica contendrá el nombre de las categorías, y dentro de las categorías se presentarán los FINALISTAS en orden alfabético.

3. Los participantes que voten pueden elegir sólo un competidor de los tres FINALISTAS por categoría. No es necesario elegir un competidor en todas las categorías, aceptando que el suscriptor-votante deja algunas categorías con la indicación “en blanco”.

4. Todos los votos tienen el mismo peso en el recuento para definir a los ganadores en cada categoría.

5. Cada empresa profesional o finalista podrá preparar material en texto, foto o video que será publicado por Promoview durante el período de votación.

6. El escrutinio de votos será realizado por una sociedad de auditoría independiente.

7. Los resultados se registrarán en un informe consolidado confidencial, en el que se detallará la puntuación individual recibida por los ganadores y el orden de clasificación obtenido. Solo se revelarán los nombres de los ganadores, con información sobre el número total de votos obtenidos y la posición de los demás nominados que se reserva.

4.FASE DE PREMIOS - 23/08/2021

1. Los ganadores de cada categoría serán revelados el 27 de mayo de 2021 a las 7 pm en la ceremonia de premiación. Hasta entonces, Promoview desconoce a los profesionales y empresas ganadores. Los resultados son confidenciales y están en manos de la empresa auditora independiente, que será invitada a subir al escenario y entregar el sobre con el nombre del ganador a la persona invitada por los organizadores para revelar el resultado.

2. En caso de empate entre nominados dentro de la misma categoría, ambos serán premiados, sin criterio de desempate.

3. Solo los finalistas presentes en la noche de los premios que se celebrará a las 19 horas el 27 de mayo de 2021 tendrán derecho a los Premios en un lugar a ser informado por la organización

4. En la noche del premio, los ganadores suben al escenario y reciben un trofeo del Live Award, en la categoría en la que compiten. Los profesionales, así como los representantes de las empresas ganadoras, son llamados al escenario para recibir el Premio y pueden expresarse para expresar su agradecimiento.

5. Todos los finalistas y ganadores aparecerán en publicaciones en el sitio web y redes sociales en Promoview.

6. Los participantes serán destacados en una edición especial de la Revista Promoview con circulación el 12 de agosto de 2021 según los criterios editoriales de la publicación.

CEREMONIA DE PREMIOS - 23/08/2021

Traje: Tour

Cronograma:

6 pm - Cóctel

8 pm - Ceremonia - Revelación y Premiados en las categorías PRO, CASOS y EMPRESA

9 pm - Cena 

10 pm - Ceremonia - Revelación y Premiación de los ganadores de las categorías GRAND PRIX

10:30 pm - Fiesta y Celebración

DISPOSICIONES FINALES

Las decisiones sobre nominados, finalistas y ganadores son definitivas e inapelables, sin reevaluación o revisión de las decisiones tomadas.

Se puede obtener información adicional directamente del Grupo Promoview, por whatsapp 55 21 99164 8094 o por 11 9 4802 2977 o por correo electrónico manuel.quintana@premiolive.com